• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

CHIQUE: uma comédia curitiboca inicia temporada no Teatro José Maria Santos

CHIQUEEspetáculo será de 29 de maio a 3 de junho

O que é ser chique para você? Uns responderão que é se vestir bem, ter uma mansão e um carro importado na garagem. Outros dirão que ser chique é ser inteligente e saber usar artimanhas para estar na “high society”. O que o público não sabe é que ser chique vai muito além de bens materiais ou inteligência e é isso que a Cia. Teatral Humor Proprium irá retratar.

Após duas sessões no Festival de Teatro de Curitiba, a Companhia volta em temporada oficial com a peça CHIQUE: uma comédia curitiboca. A comédia retrata a tentativa da emergente da personagem Carlota Melo Vieira a ser aceita na tradicional sociedade curitibana. Para isso contará com sua fiel escudeira Auxiliadora das Dores e outros personagens de índole no mínimo duvidosa.

A peça será nos dias 29, 30 e 31 de maio, e 1º de junho às 21 horas. 2 e 3 de junho às 17 horas e 20 horas no Teatro José Maria Santos. Os ingressos custam R$20 e a classificação é 16 anos. O texto é de Douglas Daronco e a direção de Ricardo Westphalen.

O grupo – Fundado em 1996 com o musical El Big, é formado por profissionais de diversas áreas profissionais, atores profissionais e em formação, o Humor Proprium se caracteriza pela linguagem cômica e satírica das montagens ou adaptações.

Ficha Técnica
Direção: Ricardo Westphalen
Texto: Douglas Daronco
Elenco: Geisa Costa, Monica Dioconde, Emanoelli Carvalho, Marlos Vasconcelos e Ricardo Westphalen.

Serviço
CHIQUE: uma comédia curitiboca
29, 30 e 31 de maio, e 1º de junho às 21 horas. 2 e 3 de junho às 17 horas e 20 horas.
Teatro José Maria Santos (Rua 13 de maio, 655 – São Francisco. Curitiba)
Ingressos: R$20. Meia-entrada conforme previsto em lei e 50% de desconto não cumulativo para associados do Cartão Teatro Guaíra e Clube do Assinante Gazeta do Povo.
Informações: (41) 3322 7150 | www.facebook.com/TeatroGuaira

Fonte: CCTG

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.