• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Tudo pronto para a entrega do Troféu Gralha Azul 2011

Como já é tradicional, esta será a 32ª Edição que tem como objetivo premiar os destaques paranaenses do ano na área teatral. A premiação consiste em uma estatueta criado em 1976 por Ivens Fontoura e um valor em dinheiro. ​​​​​O envento é uma realização do Centro Cultural Teatro Guaíra em Co-Promoção com o SATED/PR e SEPED/PR - Entidades representativas da área das Artes Cênicas.

Este ano serão premiados os indicados nas categorias: Texto Original, Cenário, Figurinos, Sonoplastia, Iluminação, Revalação (atriz/ator e criadores), Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Ator, Atriz, Direção (espetáculo para crianças), Direção, Espetáculo para Crianças e Espetáculo.

E, como acontece todos os anos, o vencedor na categoria Espetáculo também receberá o Troféu Epidauro concedido pelo Consulado da Grécia para o Paraná, Santa
Catarina e Rio Grande do Sul, através do Cônsul Honorário professor Constantino Comninos.

A Comissão Julgadora de 2011, escolhida pelas entidades Co-Promotoras está formada por profissionais ligados à área cultural: Dinah Ribas Pinheiro, Luiz Afonso Burigo, Mara Cristina Izidorio, Marialda Gonçalves Pereira e Simone Ribinski da Costa Mattos.

Também será premiado o Melhor Técnico do Ano, que será escolhido pela classe teatral em Assembleia Geral Conjunta e aberta das entidades co- promotoras do Troféu Gralha Azul.

Conheça os indicados:



Serviço:
32º Troféu Gralha Azul
Dia 13 de dezembro às 20 horas
Local: Guairinha
Entrada franca

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.