• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta com Hermeto Pascoal

Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta com Hermeto Pascoal

               Depois do sucesso na apresentação em homenagem ao Dia do Funcionário Público, sob a batuta do maestro Carlos Moreno, a Orquestra Sinfônica do Paraná se prepara para mais um concerto e desta vez com o consagrado músico Hermeto Pascoal, com regência do maestro Alessandro Sangiorgi.
O concerto será no Palco da Praça Espanha, no dia 6 de novembro, às 15h30 e conta com a participação dos músicos Fábio Pascoal e Aline Morena.
O evento faz parte da programação da Corrente Cultural, coordenada pela Fundação Cultural de Curitiba, que foi criada para valorizar e promover a diversidade cultural em Curitiba e dar visibilidade aos espaços culturais da cidade mantendo uma intensa programação disponível de forma gratuita ou de baixo custo.
O evento deu tão certo, que este ano volta com mais força. Serão onze dias de Corrente, com a participação de mais de 60 espaços e cerca de 350 atrações entre espetáculos, exposições, debates, mostras, instalações, shows e muitas outras atividades, a maioria totalmente franqueada ao público.
Uma festa que toma conta da cidade de 03 a 14 de novembro. E para completar, entre os dias 06 e 07 acontece a Virada da Corrente, apresentando mais de 24 horas de intensa programação.
Além da participação das entidades organizadoras, a campanha também é patrocinada pela Prefeitura de Curitiba por meio do Fundo Municipal da Cultura, que selecionou uma série de atividades a serem realizadas gratuitamente em parceria com diversos espaços culturais independentes.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.