• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Teatro Guaíra é pentacampeão do Top of Mind.

Pelo quinto ano consecutivo e pela sexta vez desde que a pesquisa foi criada em 1995, o Teatro Guaíra foi a marca mais lembrada entre os consumidores no segmento Teatro.
O Top of Mind da Revista Amanhã, em parceria com o Instituto Bonilha, tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas do Paraná.
O levantamento é realizado considerando-se as grifes de produtos, de serviços, veículos de comunicação, de profissionais de mídia e grandes empresas e organizações. É utilizado o método quantitativo, cujos dados são coletados através de entrevistas pessoais. Aplica-se um questionário que contém somente questões abertas, diante das quais o entrevistado menciona o primeiro nome que lhe vem à cabeça. Para estabelecer o universo de pesquisa toma-se como base as estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e as normas utilizadas pela Associação Brasileira s de Empresas de Pesquisa (ABEP).
Na intenção de atender aos anseios do público, o Teatro Guaíra tem realizado pesquisas de satisfação durante as apresentações de suas produções, objetivando conhecer o índice de aprovação dos mesmos pelo público, as várias mídias que foram acessadas e outros dados. O Site do Teatro, os anúncios na TV e Rádio Educativa, os painéis externos e a programação enviada através do SMS são os principais veículos utilizados para informação e contato com o público, que tem retribuído com lotações expressivas dos diversos auditórios e demonstrações de carinho pela instituição nas suas manifestações.
O Top of Mind Paraná é o resultado de mil entrevistas realizadas nos 22 maiores centros consumidores do Estado, segundo o peso populacional de cada um.
Além do prêmio de 2010, o Guaíra já havia sido agraciado em 2001, 2006, 2007, 2008 e 2009.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.