• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Destaques

Espetáculo musical “Cara de Baden Jeito de Garoto”

O show reúne importantes personagens da música nacional

O espetáculo musical, com obras dos renomados violonistas e compositores Baden Powell e Garoto (Aníbal Augusto Sardinha), evidencia sua trajetória dentro da música brasileira. A principal característica do show é a apresentação de músicas consagradas do repertório popular com uma roupagem do século XXI através de mistura de estilos, com um roteiro bem amarrado, arranjos elaborados, inserção de elementos da música eletrônica, luz, cenário e figurino criados especialmente para este trabalho. Também serão apresentadas cenas de gravações originais dos compositores.

Dirigido e apresentado por Ale Age, músico e arranjador, o show traz uma seleção de composições que revelam as inovações estilísticas propostas por estes dois instrumentistas. Baden Powell é considerado um dos maiores violonistas de todos os tempos, e um dos compositores mais expressivos da música brasileira. Foi aos limites de seu instrumento, constituindo um jeito único de tocar.

Repertório: 1 – Berimbau (Baden Powell e Vinicius de Moraes). 2 – Gente Humilde (Garoto, Vinicius de Moraes e Chico Buarque). 3 – Jorge do Fusa (Garoto). 4 – Canto de Ossanha (Baden Powell e Vinicius de Moraes). 5 – Duas Contas (Garoto). 6 – Estudo nº 1 (Heitor Villa Lobos). 7 – Desvairada (Garoto). 8 – Lamentos do Morro (Garoto). 9 – O Astronauta (Baden Powell e Vinicius de Moraes). 10 – Deixa (Baden Powell e Vinicius de Moraes). 11 – Vou Deitar e Rolar (Baden Powell e Paulo César Pinheiro). 12 – Bocoché (Baden Powell e Vinicius de Moraes). Ficha técnica: Músicos: Ale Age (violão e guitarra), Fábio Mazzon (bateria e percussão), Gabriel Schwartz (sopros e percussão), Luana Godin (voz e percussão), Marcelo Athaides Pereira (baixo e programação eletrônica). Direção de Palco: Vinícius Mazzon. Direção Musical e Pesquisa: Ale Age. Cenografia: Fabíola Bonofiglio

Serviço:
Cara de Baden e Jeito de Garoto
Dias 18 e 19 de março às 20h30
Teatro José Maria Santos
Ingressos:  R$10,00
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.