• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Divulgado resultado do Edital de Ocupação de três auditórios do Centro Cultural Teatro Guaíra

O Centro Cultural Teatro Guaíra divulga o resultado do Edital de Ocupação dos auditórios Salvador de Ferrante (Guairinha), Glauco Flores de Sá Brito (Mini) e Teatro José Maria dos Santos. Os proponentes dos espetáculos selecionados terão até 15 dias após a divulgação para assinar o contrato de cessão de auditório do CCTG.

Para o auditório Salvador de Ferrante foi selecionado o espetáculo infantil “O cavalo branco de Muriah”, que será apresentado de 24 de maio a 5 de junho. Esta montagem foi proposta pela companhia Filhos da Lua Teatro de Bonecos.

O auditório Glauco Flores de Sá Brito receberá uma peça infantil e quatro adultas.
De 26 de abril a 15 de maio será a temporada de “Os irmãos Twain”, da X-Plan Produções Artísticas. De 17 de maio a 5 de junho, “Porno Gospel”, de Ludmila Nascarella. “Amor com humor se paga” estará em cartaz de 7 a 26 de junho, e tem como proponente Regina Célia Kreusch. “Pedaços de nozes” será apresentada de 19 de julho a 7 de agosto, e o proponente é Pedro Cordeiro.
A peça infantil apresentada no Mini será “A galinha Pim-Pim”, de 10 de junho a 3 de julho, da Obragem Prestação de Serviços em Atividades Artísticas.

Teatro José Maria Santos
No Teatro José Maria Santos serão apresentadas duas peças com temática adulta e uma infantil. O primeiro espetáculo será “O primo Basílio”, de 27 de abril a 15 de maio (MKF produções Artísticas). “Pinheiros e Precipícios” ficará em cartaz de 8 a 26 de junho (Selvática Ações Artísticas).
A peça infantil deste espaço cultural é “O Pequeno Príncipe” (M.M. Produções Artísticas) que estará em cartaz de 18 de maio a 5 de junho.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.