• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Cronópios da Cosmopista é baseado em obra de Cortázar

Após obter sucesso de público com a estreia da peça no Teatro Novelas Curitibanas, em 2013, ''Cronópios da Cosmopista'' volta a ser apresentada, desta vez no palco do Guairinha. O texto é inspirado na obra do escritor latino-americano Júlio Cortázar, um dos mais importantes nomes do realismo fantástico. A peça foi escrita e dirigida por Rafael Camargo, que se utilizou do Teatro da Inação, linguagem estudada pelo seu grupo, o Coletivo Portátil do Theatro de Alumínio, que se diferencia pela imobilidade dos atores no palco, destacando outros elementos da encenação, como voz, palavra, corpo, figurinos, luz e, principalmente, a música, no caso desta montagem. ''Um anti musical psicodélico'' que mergulha em diversas questões profundas e subjetivas, num mundo envolto em outros mundos que se desdobram e se fundem.

Completando cinco anos de atividades ininterruptas em 2014, o Coletivo Portátil do Theatro Alumínio apresenta também ''O Buraco da Fechadura'' a partir do dia 20 de junho, após a temporada de ''Cronópios da Cosmopista'', completando a mostra de seus mais recentes trabalhos.


Serviço: Cronópios da Cosmopista
De 6 a 15 de junho, sexta a domingo, às 20 horas
Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Ingressos: R$ 30 (inteira). As apresentações dos dias 15  (Cronópios da Cosmopista) e dias 21 e 28 (Buraco da Fechadura) serão fechadas para o SESI e não terão cobrança de ingresso, sendo utilizada apenas a entrada com voucher, sem emissão de ingressos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.