• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Clima circense no projeto Teatro para Piás e Gurias

Destacando-se pela sua beleza plástica, figurino, cenografia e diversidade de técnicas utilizadas, ''Ludicamente'' instiga cada espectador a criar seu próprio circo, repleto de erros, acertos, poesia e humor. O espetáculo, com direção e atuação de Olga Romero, traz bonecos, sombras e formas animadas, numa produção do Grupo Merengue.

Olga Romero escreveu e dirigiu diversas peças teatrais e se destaca entre os mais importantes nomes do teatro infantil no país. Sua atuação é reconhecida também na América do Sul e na Europa. No Paraná ela realiza, além dos espetáculos, oficinas e palestras sobre arte-educação e é autora do livro infanto-juvenil ''Maria das Cores e seus Amores'', publicado em edição bilíngue (português-espanhol) pela Editora Arte e Letra.

O Grupo Merengue, com mais de 20 anos de pesquisa e espetáculos é formado por : Olga Romero, especializada na arte da animação; seu filho Bernardo Grillo, que atua na criação de bonecos, cenários, efeitos de iluminação e sonoplastia; e Marilda Kobachuk, bonequeira responsável pela manutenção do material cênico.

Serviço:
Ludicamente – Teatro Para Piás e Gurias
Dia 25 de maio às 11 horas
Teatro José Maria Santos
Ingressos: R$5. Crianças até 12 anos não pagam.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.