• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Destaques

Domingo tem concerto para crianças com a Orquestra Sinfônica do Paraná

Este é o primeiro concerto do ano, da Orquestra Sinfônica do Paraná, voltado ao público infantojuvenil e promete muita animação. Além da boa música as crianças vão se divertir com as brincadeiras do Palhaço Alípio, personagem de Rafael Petzet Barreiros, integrante da Companhia dos Palhaços, bem conhecida do público paranaense.

O programa do concerto é composto por: Uma Noite no Monte Calvo do compositor russo Modest Petrovich Mussorgsky; Dança Ritual do Fogo do espanhol Manuel de Falla; 1º movimento da Quinta Sinfonia de Ludwig van Beethoven, compositor alemão; Dança Húngara n°5 de Johannes Brahms, também alemão e Temas do filme Harry Potter, com arranjo de Alexandre Ostrovski Junior.

“O concerto apresenta um programa diversificado com diferentes momentos da história da música que inclui obras de vários períodos. A ideia é mostrar essa diversidade onde as crianças vão poder identificar e até reconhecer as peças”, conta Tiago Flores.

O maestro Tiago Flores, atual diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e regente da Orquestra de Câmara da ULBRA (Rio Grande do Sul) é reconhecido por seu trabalho no projeto de musicalização para crianças de baixa renda “Ouviravida”, premiado pela Federasul e Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Serviço:
Concerto para Crianças – Orquestra Sinfônica do Paraná
Dia 11 de maio às 10h30
Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). Entrada franca para mães.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.