• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Destaques

A peça "Razões Para Ser Bonita" terá duas apresentações no Teatro Guaíra


                A obsessão da sociedade moderna pela aparência é o tema do espetáculo, que tem no elenco Ingrid Guimarães, Marcelo Faria, Gustavo Machado e Aline Fanju. As apresentações serão nos dias 28 de setembro às 21 horas e 29 de setembro às 19h30.

Com inteligência, a comédia aborda criticamente a importância das “embalagens” no mundo contemporâneo. Fala do excesso de julgamentos que fazemos dos indivíduos e demonstra o quanto o padrão de beleza pode conduzir, não só o cotidiano, mas também influenciar decisões importantes na vida das pessoas. O texto narra uma história sobre a relação entre quatro amigos que demonstra quanto o padrão de beleza vigente pode provocar angústias.

Steph (Ingrid Guimarães) fica sabendo que seu namorado Greg (Gustavo Machado) comentou a um amigo que acha o rosto dela “apenas comum”. Transtornada com o comentário, ela termina a relação com Greg por não suportar conviver com um homem que não a ache bonita. A partir daí uma sucessão de discussões e cenas bem-humoradas fazem com que Greg veja o seu mundo desabar. Enquanto isso, Leo (Marcelo Faria), melhor amigo de Greg, se divide entre namorar uma mulher linda, Carla (Aline Fanju), e ter um caso com uma menina mais jovem e ainda mais linda.




Ficha Técnica:

Texto: Neil LaBute
Direção: João Fonseca
Tradução e Adaptação: Susana Garcia
Elenco: Ingrid Guimarães, Marcelo Faria, Gustavo Machado, e Aline Fanju
Produção musical: Ricardo Leão
Programação visual: Rene Machado
Direção de produção: Chaim Produções.

Serviço:
Teatro “Razões para ser bonita”
Dias 28 e 29 de setembro, sábado às 21 horas e domingo às 19h30
Auditório: Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão.
Classificação: 16 anos
Ingressos: a partir de R$ 31,00.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.