• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Portaria 019/2011


PORTARIA Nº 019/2011 – DIPRE/CCTG.



A DIRETORA PRESIDENTE DO CENTRO CULTURAL TEATRO GUAÍRA, no uso de suas atribuições legais, ad referendum do Conselho de Administração do Centro Cultural Teatro Guaíra, RESOLVE:


Artigo 1º – Disciplinar o uso dos auditórios Bento Munhoz da Rocha Netto e Salvador de Ferrante para as apresentações de Escolas de Dança do Paraná, no exercício de 2011.

Artigo 2º – Os períodos destinados às referidas apresentações serão:

No Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto: 28 a 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2011;
No Auditório Salvador de Ferrante: 26, 27, 29 e 30 de novembro e de 01 a 04 de dezembro de 2011.

Artigo 3º – As Escolas interessadas deverão formalizar o pedido de data até o dia 30 de junho de 2011, especificando o auditório e a data pretendidos. A solicitação deve ser encaminhada à Diretoria Artística, com as seguintes informações: número de alunos matriculados, tempo de funcionamento, quadro de professores, área de atuação, número de apresentações já realizadas no Teatro Guaíra, prêmios conquistados pela Escola, pelos alunos e professores.

Artigo 4º – Os pedidos serão analisados pela Diretoria do Teatro e será agendado um sorteio para as datas coincidentes.

Artigo 5º – O valor para a utilização dos auditórios será o correspondente à Taxa Mínima Obrigatória relativa a cada auditório, por dia de utilização.

Artigo 6º – Na semana posterior à realização do sorteio, o pagamento deverá ser efetuado, no valor integral, sob pena de perda da reserva da data, tanto para as escolas que participaram do sorteio como para aquelas cujas datas já estavam definidas.

Artigo 7º – O Teatro Guaíra providenciará como condição especial de apoio cultural e apenas no período especificado, caso esteja disponível, a seguinte estrutura: equipamentos de luz e som, sala de ensaio, linóleo e infraestrutura cenotécnica. Caberá às Academias, sob suas expensas, a contratação de um iluminador e um sonoplasta.

Artigo 8º – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua assinatura, revogadas as disposições em contrário.

Curitiba, 07 de junho de 2011.


Monica Rischbieter
DIRETORA PRESIDENTE
Recomendar esta página via e-mail: