Teatro Guaíra recebe o Grande Concerto de Natal de Curitiba 02/12/2021 - 11:48

Solidariedade, amizade e celebração da vida são sentimentos muito presentes nesta época do ano. E, durante  a retomada pós pandemia, a Música mais uma vez se constitui em alento, preenchendo corações com  sensibilidade e esperança. Abraçando a vida é o tema deste concerto natalino, que prossegue uma tradição  de mais de dez anos em Curitiba.  

O Grande Concerto de Natal de Curitiba em 2021 tem como instituição beneficiada o Hospital Pequeno  Príncipe eleito, pela revista Newsweek, como um dos melhores hospitais pediátricos do mundo! 

Com um programa que vai do Barroco aos Clássicos Natalinos passando por sucessos da Broadway, o concerto, sob regência do Maestro Norton Morozowicz, apresenta mais de cem músicos entre Orquestra, Coral Lírico e Coro Infantojuvenil, contando com a presença do barítono Paulo Szot, atualmente um dos maiores nomes do canto lírico internacional. 

O Coral Lírico é preparado pelo tenor e regente do Coro Masculino Ottava Bassa, Alexandre Mousquer e o Coral Curumim sob direção de Joyce Todeschini, educadora artística e fundadora do grupo. 

A Orquestra Sinfonia Brasil e a Associação Música & Cena Brasil, com mais este Concerto, com prazer  continuam cumprindo seu objetivo de divulgar música de excelência, emocionando platéias, formando público  para a Música de Concerto.

Serviço

19 de dezembro de 2021 – 18h30 

Ingressos já disponíveis (valor simbólico R$ 5.00) -  na Bilheteria do Teatro Guaíra, das 12h às 18h ou via site www.ticketfacil.com.br 

Informações: 3304 7953 98739 6397 

Renda revertida em favor do Hospital Pequeno Príncipe