• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Stand up comedy abraça a diversidade

Em única apresentação no dia 17 de novembro, Léo Hess traz a Curitiba seu show stand up comedy “Pintando7”. Após longa temporada no Rio de Janeiro a peça chega aos palcos de Curitiba, contando com muito humor e uma pitada de divertimento as aventuras vividas pelo ator na sua incansável busca pela tão sonhada vida artística. A peça estará em cartaz no domingo (17/11) às 19 horas no Miniauditório.


Ingressos aqui


O ator traz ao palco seus personagens cômicos para retratar de maneira animada sua trajetória cheias de obstáculos, preconceitos e muitas, mais muitas risadas, confidenciando ao seu público sua perspectiva na vida gay. A peça contará com a participação do ator e um dos idealizadores da Companhia de Teatro Terapia (CTT), Kevin Millarch.


Sabendo da real importância de falar de diversidade, e conhecendo os obstáculos e preconceitos vividos ainda nos dias de hoje por toda comunidade LGBTQIA+, Léo Hess encontrou um jeito tão próprio de abordar um tema necessário de ser discutido e de ser representado em todos os campos da sociedade. “Tire seus Tabu e preconceitos do caminho, pois vou passar com meu humor, porque aceitar é escolha, mas respeitar é um dever", declara o ator em alto e bom som.


Léo Hess, é ator e escritor, diretor e fundador do canal no youtube “Canal Pintando7” no qual discute diversos temas desde de entretenimento até assuntos mais sérios como política e história do país, sempre utilizando linguagem descontraídas e muito humor.



Serviço
Stand up comedy Pintando7
Dia 17 de novembro, domingo, às 19h
Glauco Flores de Sá Brito - Miniauditório
Classificação: 10 anos
Ingresso: PREÇO ÚNICO: R$ 40,00 (QUARENTA REAIS) http://www.ticketfacil.com.br/


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.