• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Companhia Cia. Dedução Teatro apresenta Os dois perdidos de Plínio

A Cia. Dedução Teatro apresenta Os dois perdidos de Plínio, adaptação da obra “Dois perdidos numa noite suja”, de Plínio Marcos, entre os dias 6 e 10 de novembro. Um espetáculo experimental que envolve metáforas, metonímias, a linguagem híbrida das imagens, sonhos, objetos de representação do hábito.As apresentações acontecem de segunda a sábado, às 20h e domingo, às 19h.


Ingressos aqui


Os dois perdidos de Plínio, conta a história de dois amigos, Tonho e Paco, vivendo juntos e dividindo sua escassa existência. À margem da sociedade, procuram espaço e um lugar de pertença que acreditam, ambos, só ser possível na posse de um sapato novo e uma flauta nova. Colidem com a solidão e os impulsos hostis que brotam de uma relação conturbada, contraditória e nauseante. Com ações físicas no entrecruzamento das repetições, deslocamentos e condensações, Paco e Tonho, comovem, ao mesmo tempo que retratam o poema sujo das horas malditas. O amadurecimento da peça reivindica o lugar do processo, mais do que o espetáculo enquanto produto final, as evoluções dos Atos, ao longo de 7 meses de trabalho, contam essa trajetória.

“Eu conto história das quebradas do mundaréu, lá de onde o vento encosta o lixo e as pragas botam os ovos.” (Plínio Marcos).


Serviço
Os dois perdidos de Plínio
De 6 a 10 de novembro, de quarta a sábado, às 20h e domingo, às 19h
Glauco Flores de Sá Brito - Miniauditório
Classificação: 16 anos
Ingressos: PREÇO ÚNICO: R$ 20,00 (VINTE REAIS)


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.