• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Grupo Tiquequê apresenta espetáculo no Guairinha

O Grupo Tiquequê leva ao Guairinha, nos dias 19 e 20 de outubro de 2019, às 15h, o show Barulhinho e Barulhão com repertório que mistura canções autorais, releituras de cantigas de roda e de clássicos da música brasileira.  O set list do show acompanha coreografias sincronizadas e cheias de detalhes, que já são a marca do grupo.

Ingressos aqui

O difícil no espetáculo é ficar parado quando a trupe comandada por Diana Tatit, Bel Tatit e Wem sobe ao palco acompanhada pelo músico Rodrigo Fujikawa (baixo e bateria).  O resultado é um olhar original, com músicas de grande qualidade poética, que encantam os pequenos e os adultos. O repertório do grupo  é formado por composições inéditas e algumas já bastante conhecidas como Trava-Língua, Quero Começar, Nasceu Mamãe e Dente Mole. Além de releituras de músicas e brincadeiras do cancioneiro infantil (Adoletá, Caranguejo não é peixe e Pirulito que bate bate).


A história do Tiquequê
O grupo Tiquequê iniciou sua carreira em 2001, formado por jovens artistas que queriam criar um espetáculo ao mesmo tempo dinâmico e simples, que não dependesse de grandes recursos, mas encantasse as crianças pela mistura de linguagens artísticas. Os músicos lançaram-se ao universo autoral, compondo canções que tornaram-se sucessos entre o público infantil depois da criação de quatro espetáculos – Toc Patoc (2001), Tu toca o quê (2008), Canta Outra (2011) e O gigante (2015). Em 2017, Tiquequê, como um trio formado pelas primas Diana e Bel Tatit e pelo músico Wem, estreou o novo show Barulhinho, Barulhão. Com mais de 30 milhões de views no Youtube, sucesso de critica e público, o grupo chega em 2019 com uma carreira consolidada, sendo um dos principais nomes da música infantil brasileira.

FICHA TÉCNICA
Show "Barulhinho, barulhão"
Concepção e direção geral: Tiquequê
Elenco: Diana Tatit, Isabel Tatit e Wem
Músico convidado: Rodrigo Fujikawa
Figurinos: Daniela Gimenez
Produtora: Fernanda Souza
Produção Executiva: Laje Produtora


SERVIÇO:  
Grupo Tiquequê - Show Barulhinho e Barulhão
Dias 19 e 20 de outubro, sábado e domingo, às 15h.
Auditório Salvador Ferrante - Guairinha
Classificação: Livre
Ingressos:  PREÇO ÚNICO: R$ 100,00 (CEM REAIS) LUGARES NUMERADOS. Não serão aceitos cheques. Obs: Sobre o valor efetivamente cobrado do ingresso acima informado, haverá uma cobrança de R$ 1,44 (um real e quarenta e quatro centavos), por bilhete emitido como Taxa de Administração da empresa TXT Control Eireli
Link de vendas: http://www.ticketfacil.com.br/eventos/cctg-tiqueque.aspx
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.