Elvis e os Amigos do HC em apresentação beneficente

A Associação dos Amigos do HC promove o show “Elvis e os Amigos do HC”, em prol do Outubro Rosa. Parte da renda revertida para o Centro Integrado da Mama do Hospital de Clínicas do Paraná. Apresentação acontece dia 1º de outubro, às 20h, no Guairinha

Ingressos aqui

O mestre de cerimônias Rogério Cordoni e sua Big Band Show se apresentam acompanhados de mais de 20 artistas convidados com renome nacional.

Os apresentadores e jornalistas da RPC Jasson Goulart e Dulcinéia Novaes farão participações especiais com músicas temáticas.

Entre os artistas convidados estarão a Rafa Gomes, que foi finalista do The Voice Kids, a Banda Sr.Banana, que está entre as Top 10 na parada musical, o Grupo Tesão Piá e a dupla Willian&Renan, os músicos, Tiago Bigode, Mauro Muller, Fabio Elias, o humorista Zico Lamour, a soprano Ana Paula Brunkow, Crianças do Coral Nova Terra, Crianças da percussão do Playing for Change - Big Hug Life.

A Associação dos Amigos do HC é uma organização da sociedade civil – OSC, sem fins lucrativos, que tem o propósito de realizar ações para melhorar a qualidade de vida dos pacientes do Complexo Hospital de Clinicas da UFPR, seus familiares e acompanhantes de tratamento. Rogério Cordoni tem participação ativa nas ações sociais diretamente no HC e nos Amigos do HC desde 2009, visitando leitos dos doentes e cantando em eventos pontuais no hospital e em outros lugares.

Este espetáculo visa a colaboração da sociedade civil no engajamento com a instituição. Os artistas receberão certificados formalizando o apadrinhamento com o HC e o público presente poderá tirar fotos com os artistas.

Realização – Associação dos Amigos do HC

Elvis e os Amigos do HC
Dia 1º de outubro, terça, às 20h

Auditório Salvador Ferrante - Guairinha

Classificação: livre

Ingressos: PREÇO DO INGRESSO: R$50,00. 50% DE DESCONTO PARA ASSOCIADOS DO CLUBE DO ASSINANTE DA GAZETA DO POVO, PARA A COMPRA DE ATÉ 2 INGRESSOS POR CARTÃO. DESCONTO NÃO CUMULATIVO COM OUTROS BENEFÍCIOS PREVISTOS EM LEI. LUGARES NUMERADOS. NÃO SERÃO ACEITOS CHEQUES.