Grupo Tesão Piá apresenta nova temporada em Curitiba

Coroando o sucesso de seis anos em Curitiba, o grupo Tesão Piá traz seu show ao Guairinha dias 3 e 4 de agosto, sábado, às 21, e domingo, às 19h. Em foco, piadas sobre Curitiba e os curitibanos. Com esquetes que satirizam os costumes, o clima, as gírias e as personalidades marcantes da capital, o espetáculo Tesão Piá é um deleite para o público que procura diversão e entretenimento. Contemplando o trabalho de sucesso desenvolvido pelo grupo na internet e nos palcos, os queridinhos de Curitiba prometem risadas do início ao fim.

Ingressos aqui

A nova montagem conta com esquetes, personagens, músicas e surpresas pra lá de especiais. “Entre curitibanos e capivaras esse é um show que você não precisa levar a japona, porque o clima vai esquentar! Venha se identificar e rir com essa piazada que não perde uma piada”, satiriza Cadu Scheffer, integrante do Grupo TESÃO PIÁ.

QUEM É TESÃO PIÁ?

Formado em abril de 2013 o grupo Tesão Piá foi criado com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população. Regionalismo puro! Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros e Luana Roloff, conta também com algumas participações especiais de artistas locais e nacionais e já soma mais de 46 milhões de acessos em seu canal do YouTube. O sucesso estende-se aos palcos com o show de humor que foi o mais procurado da mostra Fringe de 2013 a 2018, batendo recordes como o espetáculo mais visto do segmento desde a inauguração do Festival de Teatro. Em 2013 o grupo lotou o Grande Auditório do Teatro Positivo (para a gravação do seu DVD ao vivo). Se apresentou na Fifa FunFest, durante a Copa do Brasil de 2014, com um público de mais de 20 mil pessoas, lotou o Grande Auditório do Teatro Guaíra, em novembro de 2015 com o Show Especial de Fim de Ano. Em dezembro de 2017, o grupo realizou uma apresentação histórica na Ópera de Arame, um dos cartões-postais mais bonitos e visitados de Curitiba.
Saiba mais em: https://www.youtube.com/tesaopia

Tesão Piá
Dias 3 e 4 de agosto, sábado, às 21, e domingo, às 19h
Auditório Salvador de Ferrante - Guairinha
Classificação 10 anos
Ingressos: PREÇO ÚNICO DOS INGRESSOS R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS). 50% DE DESCONTO PARA BÔNUS-FLYER TESÃO PIÁ, PARA A COMPRA DE ATÉ 02 INGRESSOS POR BÔNUS. CADEIRAS NUMERADAS. NÃO SERÃO ACEITOS CHEQUES. Obs: SOBRE O VALOR EFETIVAMENTE COBRADO DO INGRESSO ACIMA INFORMADO, HAVERÁ UMA COBRANÇA DE R$ 6,00 (SEIS REAIS), POR BILHETE EMITIDO, COMO TAXA DE ADMINISTRAÇÃO DA EMPRESA N.L. GARCIA E CIA.LTDA - DISK INGRESSO.