Roberta Campos e HSQ (Hegenberg String Quartet) apresentam "Todo o Caminho é Sorte" no Guairinha

Roberta Campos e HSQ (Hegenberg String Quartet) apresentam "Todo o Caminho é Sorte" dias 19 e 20 de julho no Guairinha. O espetáculo é uma produção dirigida pela RoMA Produtora em parceria com a HM (Hegenberg Music) na qual o único grupo atuante exclusivamente com o estilo Classical Crossover em Curitiba, o HSQ (Hegenberg String Quartet), convida a consagrada cantora da MPB Roberta Campos para a apresentação do show com as músicas do seu último DVD, contendo títulos de grande expressividade e beleza, dentre eles, os temas de novelas globais "De Janeiro a Janeiro" e "Abrigo".

Ingressos aqui

O HSQ é formado pelos grandes amigos Morgana Schvetler, William Hegenberg, Gisele Borges da Silva Pazzinatto e Claudiney Lima, músicos curitibanos e/ou residentes na cidade há vários anos, onde têm desenvolvido seus estudos com os melhores músicos da cidade, sendo todos graduados na Escola de Música e Belas Artes do Paraná. O grupo possui toda a bagagem trazida pelo estudo técnico em seus instrumentos, tendo participado das melhores orquestras de Curitiba e região, utilizando seus conhecimentos adquiridos na prática de um estilo pouco explorado no Brasil, o "classical crossover", no qual, apesar de utilizarem uma formação clássica com instrumentos eruditos (quarteto de cordas tradicional), transitam pelo repertório popular (nacional e internacional) com arranjos elaborados para esse estilo.

Serão duas apresentações, uma no dia 19 e a outra no dia 20 de julho no Teatro Guairinha, às 21 horas. A classificação é livre e os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos.

SERVIÇO
 Dias 19 e 20 de julho, sexta e sábado, às 21h
Auditório Salvador de Ferrante - Guairinha
Classificação livre