Concerto As Grandes Orquestras Francesas em única apresentação no Guairão

O Concerto As Grandes Orquestras Francesas apresenta repertório europeu dia 26 de junho, quarta-feira, às 21h . O espetáculo levará o público a uma viagem sonora mágica e romântica ao som das composições e arranjos de obras consagradas de Franck Pourcel, Paul Mauriat e Raymond Lefèvre. O repertório vibrante inclui também Mozart, Vivaldi, André Popp, Gilles Gambus, Antônio Maria, Luiz Bonfá, Angelino de Oliveira, Michel Polnareff, Charles Aznavour e Gaston Rolland.

Ingressos aqui

A regência ficará sob o experiente pianista, compositor, arranjador e maestro francês Gilles Gambus, que se formou no conservatório de Marselha, França e é profundo conhecedor do estilo musical. Gilles trabalhou na Grande Orquestra de Paul Mauriat por trinta anos como tecladista, pianista, compositor, maestro e arranjador.
Compositor talentoso e versátil, Gilles teve o privilégio de trabalhar também com Franck Pourcel e Raymond Lefèvre, foi o responsável pelos arranjos da turnê 2015/2018 de Charles Aznavour, compõe e grava regularmente para a Radio Usen, a maior rede de comunicação a cabo do Japão.

A orquestra será composta de 32 músicos que trabalham regularmente em sinfônicas, filarmônicas, conjuntos de jazz, rock e música brasileira além de gravações em estúdios. Diferentes cenários que exigem excelentes habilidades técnicas e domínio de estilos variados do repertório clássico e popular.

Concerto As Grandes Orquestras Francesas

Dia 26 de junho, quarta-feira, às 21h

Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto – Guairão

Classificação etária: 7 anos

Ingressos: Ingressos: PLATEIA - Filas A a E: R$320,00 (trezentos e vinte reais); PLATEIA - Filas F a J: R$280,00 (duzentos e oitenta reais); PLATEIA - Filas K a P: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais); PLATEIA - Filas Q a V: R$230,00 duzentos e trinta reais); 1º BALCÃO - Filas A a D: R$190,00 (cento e noventa reais); 1º BALCÃO - Filas E a I: R$150,00 (cento e cinquenta reais); 2º BALCÃO - Filas A a D: R$140,00 (cento e quarenta reais); 2º BALCÃO - Filas E a H: R$130,00 (cento e trinta reais). Taxa de Administração Disk Ingressos R$6,00 (seis reais).