• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Regulamento Concurso Cultural Relâmpago O Lago dos Cisnes

Concurso Cultural

O Lago dos Cisnes

 

Regulamento

 

O Concurso Cultural “O Lago dos Cisnes”, desenvolvido pelo Centro Cultural Teatro Guaíra no evento oficial do espetáculo no Facebook e no Instagram tem como objetivo incentivar a aproximação e a interação entre o CCTG e comunidade. Através da postagem de frases criativas com a temática do espetáculo, o público poderá se aproximar mais do contexto das produções do CCTG.

 

O Concurso pretende incentivar a interação entre fãs do Balé Teatro Guaíra e da Orquestra Sinfônica do Paraná e demais usuários da rede social Facebook e Instagram interessados no espetáculo O Lago dos Cisnes, que será realizado entre os dias 07 e 09 de dezembro, no Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão). Além de apoiar a criatividade do público, o concurso também busca aproximar espectadores, bailarinos e músicos.


DOS PARTICIPANTES

Artigo 1º: Poderão participar toda a comunidade de usuários inscrita nas redes sociais Facebook e Instagram que tenha interesse no espetáculo O Lago dos Cisnes.

DAS INSCRIÇÕES

Artigo 2º: Serão considerados inscritos no concurso: 1. Os usuários que postarem uma frase criativa nos comentários da postagem oficial, que será realizada na discussão do evento oficial para o espetáculo O Lago dos Cisnes. 2. Os usuários que postarem uma frase criativa nos comentários da postagem oficial do Instagram.

Artigo 3º: Para que seja considerada válida a inscrição, o usuário deve estar regularmente cadastrado no Facebook e Instagram. Não serão aceitas fotos de perfis falsos, de páginas, empresas ou que violem as regras do Facebook ou Instagram de qualquer maneira.

Artigo 4º: O presente concurso cultural terá início no dia 07/12/2018, às 16h30, Horário de Brasília, e se encerrará no dia 07/12/2018, às 23h59, horário de Brasília. O resultado será divulgado nas redes sociais do CCTG no dia 08/12/2018, até as 18h.

DOS TRABALHOS

Artigo 5º: Cada participante poderá inscrever o limite máximo de 02 (duas) postagens.

Artigo 6º: As frases enviadas devem estar relacionadas com o espetáculo O Lago dos Cisnes.

Artigo 7º: Não há tamanho mínimo ou máximo para a frase. Podem ser usadas imagens de forma complementar.

Artigo 8º: Caso menores de idade apareçam nas imagens, será considerado automaticamente que o usuário responsável pela postagem concedeu a autorização de uso de imagem do(s) menor(es) para eventual repostagem ou divulgação da foto nas redes sociais do Centro Cultural Teatro Guaíra.

Artigo 9º: Não serão aceitas frases ofensivas, obscenas ou que contrariem as políticas de conduta Facebook (disponível em: https://www.facebook.com/communitystandards/introduction) e Instagram. Frases que se encaixem nessa categoria serão ocultadas ou excluídas da publicação. Em caso de persistência, o perfil do usuário responsável poderá ser denunciado e excluído do evento.

Artigo 10º: A postagem das frases nos comentários implica na automática autorização para sua participação no concurso cultural e eventual publicação e/ou divulgação por parte do Centro Cultural Teatro Guaíra.

 

DA PREMIAÇÃO

Artigo 11º: O prêmio consiste em 1 (um) par de ingressos para o espetáculo O Lago dos Cisnes. Ele é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro. Dois pares serão destinados à premiação, de acordo com a decisão da comissão julgadora. UM PARA PARA SÁBADO E UM PAR PARA DOMINGO

Artigo 12º: O prêmio terá validade até o dia 09/12/2018, às 18h. O prêmio deverá ser retirado pelo ganhador na coordenação do  Centro Cultural Teatro Guaíra (rua XV de Novembro, 971, Centro, Curitiba, Paraná) até o dia 09/12/2018, às 18h.

Artigo 13º: As frases serão premiadas de acordo com o quesito criatividade. Elas serão julgadas de acordo com o explicitado no item “Seleção e Comissão Julgadora”, abaixo. 

DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO

Artigo 14º: Os usuários têm até 07/12/2018, às 23h59, para postarem as frases. Não serão consideradas participantes frases recebidas após este horário. O resultado final deste concurso será publicado 08/12/2018, até as 18h, em uma postagem na discussão do evento oficial, que será identificada pelo cabeçalho: “RESULTADO OFICIAL DO CONCURSO CULTURAL O LAGO DOS CISNES”. 

SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

Artigo 15º: A seleção da frase ganhadora caberá à comissão julgadora, composta pela diretora do Balé Teatro Guaíra, Cíntia Napoli, e pelos bailarinos Glória Candemil, Cláudia Sibille, Rodrigo Castelo Branco e Rodrigo Leopoldo.

 

Artigo 16º: As frases ganhadoras serão repostada no post de divulgação do resultado e poderão ser usada novamente nas redes sociais oficiais do Centro Cultural Teatro Guaíra.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 17º: Não poderão concorrer os membros da equipe do Centro Cultural Teatro Guaíra (produção, técnica, administrativa ou artística).

Artigo 18º: A premiação atribuída aos trabalhos não será suscetível de recursos ou impugnações.

Artigo 19º: A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento.

 

Artigo 20º: Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras deste Regulamento.


Artigo 21º: Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora, composta pela equipe de redes sociais e assessoria de imprensa do Centro Cultural Teatro Guaíra, que poderá levar o(s) caso(s) para apreciação da assessoria jurídica do Centro Cultural Teatro Guaíra.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.