• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Atualizações na programação da OSP para a Temporada 2018

Com a Temporada 2018 se aproximando do fim, a equipe da Orquestra Sinfônica do Paraná está orgulhosa dos resultados. Dos 39 concertos inicialmente previstos, 37 serão cumpridos até o final do ano e uma nova sessão de City Lights, de Charlie Chaplin, foi realizada em setembro.

Apenas dois concertos tiveram que ser cancelados devido indisponibilidade repentina dos maestros convidados. O concerto Symphonic Dances, que seria realizado dia 16/09, e o concerto Natal Russo, previsto para 16/12, foram as duas apresentações removidas da programação.

Houve também uma alteração de programa para o concerto Juntos porém Sozinhos, que será realizado no dia 11/11/2018, às 10h30, no Guairão. A apresentação continuará sendo regida pelo maestro convidado Tobias Volkmann e contará como solista o violinista Winston Ramalho. O violoncelista Roman Mekinulov, porém, não poderá estar presente por razões orçamentárias. Dessa forma, o Concerto Duplo para Violino, Violoncelo e Orquestra em Lá Menor, Op. 102, de Joahannes Brahms não poderá mais ser executado, porém a obra foi substituída pela Sinfonia Espanhola, de Lalo, que também é coerente com a proposta do concerto.

A Temporada 2018 da Orquestra Sinfônica do Paraná se encerrará no grande espetáculo O Lago dos Cisnes, que será realizado nos dias 07 e 08/12, às 20h30, e dia 09/12, às 18h. Os demais concertos previstos ocorrerão normalmente e sem alterações.

Para acompanhar a programação da OSP, fique de olho no site do Teatro Guaíra e nas redes sociais: facebook.com/OrquestraSinfonicaDoParana e no Instagram @orquestrasinfonicaparana.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.