• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Comédia A Animalesca Fortunada Aventura de Reconto de Amor e Morte em cartaz no Teatro Zé Maria

A comédia “A Animalesca Fortunada Aventura de Reconto de Amor e Morte”, sucesso de público no Festival de Curitiba 2018, sobe ao palco de mais um renomado espaço cênico da cidade. Dessa vez, o Teatro Zé Maria, recebe a divertida trupe de ‘saltimbancos’ do teatro popular. O espetáculo estreia dia 13 de setembro e fica em cartaz até o dia 30. Quintas, sextas e sábados, às 20h, domingo, às 19h, com ingressos a preços populares.

A peça “Animalesca” conta a divertida história de um grupo de teatro, que guiada por um estranho diretor, resolve montar um “grande espetáculo”. Com humor, a trama se desenvolve num clima de desconfiança sobre o ineditismo de tal “obra prima”. As ‘esdrúxulas’ encenações passam por dramaturgias que vão de Shakespeare aos contos de fadas.

A ideia foi mesclar diversas linguagens teatrais como Farsa, Musical, Teatro do Absurdo e Non Sense. Ainda como referência o tempo e a comicidade do veterano grupo britânico Monty Python. Essa união de fontes inspiradoras chegou ao resultado de “Animalesca”, que pretende mostrar um pouco do universo do teatro mambembe de forma divertida.

Serviço:
A Animalesca Fortuna Aventura de Reconto de Amor e Morte
De 13 a 30 de setembro, quinta, sexta e sábado, às 20h, e domingo às 19h
Teatro Zé Maria – O Teatro da Classe
Classificação: 10 anos
Foto: Vitor Dias
Ingressos: R$20 (inteira) R$10 (Meia)
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.