• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Destaques

Adriana Calcanhotto no espetáculo “A Mulher do Pau Brasil”

Adriana Calcanhotto estreou o seu novo espetáculo “A Mulher do Pau Brasil”, em abril em Portugal e começou a tour no Brasil em agosto.

Nomeada Embaixadora da Língua Portuguesa pela Universidade de Coimbra em 2015, Adriana Calcanhotto tem desenvolvido um trabalho de divulgação e estudo da literatura portuguesa com diversas Universidades Europeias e Brasileiras, dando-se conta que, atualmente, no Brasil é vista como “Embaixadora da Universidade de Coimbra”e, na Europa, sente-se cada vez mais “A Mulher do Pau Brasil”.

Inspirada pelo movimento modernista brasileiro dos anos 20, no seu “Manifesto da sua Poesia Pau Brasil”, a sua influência sobre o Tropicalismo (toda a informação externa deve ser devorada e reinventada nos seus próprios termos), e com base na aprendizagem, pesquisa e trabalhos desenvolvidos como professora e Embaixadora da Universidade de Coimbra, Adriana Calcanhotto cria um novo espetáculo, no qual reflete sobre todas estas novas experiências. Sucessos, novas canções, novas leituras e reinvenções.

Serviço:
Adriana Calcanhotto em “A Mulher do Pau Brasil”
Dia 15 de setembro, às 21h
Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto - Guairão
Classificação: Livre
Ingressos: R$ 200,00 (duzentos reais) - 50% de desconto no preço de inteira e não cumulativo com outras promoções ou descontos beneficiados por lei na compra de até 02 (dois) ingressos para associados do Clube do Assinante da Gazeta do Povo e para o Clube Disk Ingressos. PROMOÇÃO: na compra de 1 ingresso no valor de inteira você ganha outro no mesmo setor. Desconto não cumulativo com não cumulativo com outras promoções ou descontos beneficiados por lei. Taxa de Administração Disk Ingressos R$6,00 (seis reais).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.