Abertas as inscrições para o 22º Festival Espetacular de Teatro de Bonecos

Estão abertas até o dia 22 de junho as inscrições para o Festival Espetacular de Teatro de Bonecos. O evento, que está na vigésima segunda edição, terá peças teatrais e exposições e tem o objetivo de estimular e divulgar a produção bonequeira do Paraná.

O festival é realizado pelo Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) e Centro Cultural Teatro Guaíra (CCTG) e ocorrerá entre os dias 9 e 15 de julho. As propostas artísticas serão analisadas por uma comissão composta por integrantes do CCTG e da Associação Paranaense de Teatro de Bonecos, que vão julgar viabilidade técnica, currículo e experiência artística.

Edital de seleção para o 22º Festival Espetacular de Teatro de Bonecos
De 23 de maio a 22 de junho
Documentação:
Proposta artística, que deve ser encaminhada para festivaldebonecos2018@gmail.com
  • Comprovante de inscrição no CNPJ, RG e o CPF do responsável pela Companhia/Grupo.
  • Documentos de liberação, abrangendo os direitos autorais de dramaturgia e música, fornecidos pelo(s) autor(es) da obra, incluindo os casos de criação coletiva, bem como, de trabalhos em processo, ou, das entidades que os representem, permitindo a apresentação do espetáculo (SBAT e ECAD).
  • Certidões de regularidade relativas a:
a) Tributos Federais e à Dívida Ativa da União

b) Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)

c) Fazenda Estadual

d) Fazenda Municipal;