• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Destaques

Hoje tem “Concerto Natal Mágico Ladies Ensemble” no Guairinha e entrada será um brinquedo novo


Orquestra Ladies Ensemble leva magia do Natal para o palco do Guairinha e faz a alegria de crianças carentes. Apresentação será hoje às às 20 horas, no Guairinha, sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi. Para participar basta trazer um brinquedo novo e trocar por um ingresso na entrada do auditório a partir das 19h.

O concerto Natal Mágico Ladies Ensemble apresenta repertório próprio e clássicos natalinos no Guairinha com objetivo para arrecadar brinquedos novos, que irão proporcionar um Natal especial às crianças e adolescentes atendidas pela Provopar Estadual.

A Orquestra Ladies Ensemble tem encantado seus espectadores desde 2008. Sob direção artística da violista Fabíola Bach, o grupo é formado exclusivamente por mulheres e conta com a colaboração de musicistas das principais orquestras do Paraná. Dessa vez, elas se apresentam motivadas pela magia do Natal e unem música com solidariedade, apresentando o concerto Natal Mágico Ladies Ensemble, uma ação que foi viabilizada graças ao patrocínio da Sanepar.

A apresentação das musicistas começa com músicas tradicionais do seu próprio repertório, com a presença da campeã mundial de acordeão, Maryanne Francescon e do Coral da UTFPR. Além disso, contarão também com a participação de uma orquestra Infantil formada por filhos e netos das integrantes do grupo de quatro a dez anos. A segunda parte do espetáculo será composto por melodias natalinas conhecidas que emocionam há gerações.

"Tocar nos emociona sempre, e desta vez o concerto tem um propósito que é levar a magia do Natal para crianças carentes da nossa cidade. Convidamos a todos que venham ao teatro, e com um gesto simples, doando um brinquedo, transformem o Natal de muitas famílias", destaca Fabíola Bach, que promete um belo espetáculo. Para assistir a apresentação, basta doar um brinquedo novo na entrada do teatro.

A meta do grupo é arrecadar mais de 500 brinquedos para crianças e adolescentes atendidos pela campanha de Natal do Provopar. “É uma parceria muito bem vinda, uma forma de levar cultura às famílias que precisam apenas doar um brinquedo para assistir a um belo espetáculo e, desta forma, presentear nossas crianças em situação de vulnerabilidade, atendidas por instituições como o CRAS”, ressalta Claudia Carvalho, diretora geral da Provopar estadual, que vai atender 40 municípios este ano com a campanha de Natal.

Serviço:
Concerto Natal Mágico Ladies Ensemble
Dia 20 de dezembro, às 20 horas
Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Ingresso: Um brinquedo novo que deverá ser entregue na entrada do auditório a partir das 19 horas
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.