Últimas apresentações de “Hoje é dia de Rock”, dia 15 com acessibilidade

Terminam nesta semana as apresentações de “Hoje é dia de Rock” e especialmente no dia 15 de dezembro, sexta-feira, a peça oferecerá ao público acesso a recursos de audiodescrição e tradução em libras (linguagem brasileira de sinais). O espetáculo assinado por Gabriel Villela está em cartaz no Guairinha, de quinta a sábado, às 20h30 e domingo, às 19h.

A peça, baseada em texto de José Vicente, estreou em 17 de novembro pelo Teatro de Comédia do Paraná, projeto do Teatro Guaíra e Secretaria de Cultura, e tem lotado todas as sessões. A trama conta a história de uma família mineira que sai do sertão para tentar a vida na grande cidade e tudo muda na vida do casal e dos cinco filhos

Para quem ainda não assistiu ao espetáculo, restam mais quatro apresentações dias 14, 15, 16 (de quinta a sábado), às 20h30 e 17 (domingo), às 19h.

Os atores misturam textos e canções de Milton Nascimento, Mercedes Sosa e Beatles. A preparação vocal é de Marco França, ator e músico multi-instrumentista, que também atua na peça.

Elenco de Hoje é dia de Rock: Rosana Stavis e Rodrigo Ferrarini, Arthur Faustino, Cesar Mathew, Evandro Santiago, Flávia Imirene, Helena Tezza, Kauê Persona, Luana Godin, Matheus Gonzáles, Nathan Milléo Gualda, Paulo Henrique dos Santos e Pedro Inoue.

Ficha técnica:
Hoje é dia de Rock
Texto: José Vicente
Direção, Cenografia e Figurinos: Gabriel Villela
Diretor Assistente: Ivan Andrade
Direção Musical, arranjos e preparação vocal: Marco França
Assistente de figurinos e aderecista: José Rosa
Iluminação: Wagner Correa

Hoje é Dia de Rock - Teatro de Comédia do Paraná
Dias 14, 15*, 16 (de quinta a sábado), às 20h30 e 17 (domingo), às 19h.
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 20,00

*Dia 15 – apresentação com acessibilidade
Intérpretes de Libras: Lorena Baika e Tânia Lisboa
Audiodescrição: Malu
Apoio: Cris Lemos

Pessoas interessadas na audiodescrição devem entrar em contato com o departamento de Produções Artísticas do CCTG pelo telefone (41) 3304 7918.