Retificação nos editais de inscrição da Escola de Dança Teatro Guaíra

A Escola de Dança Teatro Guaíra (EDTG) informa que houve retificação nos editais: Processo Seletivo 2017 para o ingresso no Curso Livre no ano de 2018/ 1° Semestre e Processo Seletivo 2017 para o ingresso no curso de Formação do Artista Bailarino no ano de 2018/ 1° Semestre.
Confira abaixo as retificações:

EDITAL DE 14 DE NOVEMBRO DE 2017

RETIFICAÇÃO

Retificar o Edital do Processo Seletivo 2017 para o ingresso no Curso Livre no ano de 2018/ 1° Semestre:

ONDE SE LÊ:

3.3 O Manual do Aluno será disponibilizado apenas no site www.teatroguaira.pr.gov.br, no ícone Escola de Dança, podendo o candidato imprimi-lo para melhor acompanhar as exigências do processo Seletivo 2017/2018.

4.1 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO
• 2(duas) cópias do Formulário de inscrição/comprovante de ensalamento preenchido corretamente ;
• RG do candidato (cópia simples) não será aceito protocolo deste documento;
• Na falta de qualquer item acima o candidato não poderá realizar sua inscrição.

4.1 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO
• Documento de Identidade do candidato, podendo ser:
• carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança, pelos Corpos de Bombeiros, pelas Policias Militares, pelos órgãos Fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos, etc.)
• Carteira de Identidade (RG);
• Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
• Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
• Certificado Militar;
• Carteira Nacional de Habilitação com foto;
• Passaporte;
• Carteira expedida por órgão público que por Lei Federal vale como identidade e;
• Certidão de nascimento.

Curitiba, 14 de novembro de 2.017.

EDITAL DE 14 DE NOVEMBRO DE 2017

RETIFICAÇÃO

Retificar o Edital do Processo Seletivo 2017 para o ingresso no curso de Formação do Artista Bailarino no ano de 2018/ 1° Semestre:

ONDE SE LÊ:

O período será de 06 a 10,13 e14,16 e 17 de novembro de 2017, das 09h00 às 17h00. Para as inscrições efetuadas pelo correio, somente serão aceitas via Sedex e postadas até o dia 14 de novembro de 2017.

LEIA-SE:

O período será de 06 a 10,13 e 14, 16, 17 e 20 a 24 de novembro de 2017, das 09h00 às 17h00. Para as inscrições efetuadas pelo correio, somente serão aceitas via Sedex e postadas até o dia 24 de novembro de 2017.

• RG do candidato (cópia simples) não será aceito protocolo deste documento;

4.1 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO
• Documento de Identidade do candidato, podendo ser:
• carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança, pelos Corpos de Bombeiros, pelas Polícias Militares, pelos órgãos Fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos, etc.)
• Carteira de Identidade (RG);
• Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
• Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
• Certificado Militar;
• Carteira Nacional de Habilitação com foto;
• Passaporte;
• Certidão de nascimento.

Curitiba, 14 de novembro de 2.017.