• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Destaques

Escola de Dança Teatro Guaíra apresenta o espetáculo A Bela e a Fera

A Escola de Dança Teatro Guaíra reapresenta a montagem de A Bela e a Fera, espetáculo criado no ano passado para comemorar os 60 anos da Escola. As apresentações serão no Guairão na próxima semana, dias 17, 18 e 19 de novembro, sexta e sábado às 20h30 e domingo às 18h.

Depois do sucesso no ano passado, o espetáculo A Bela e a Fera, montado para comemorar os 60 anos da Escola de Dança Teatro Guaíra (EDTG), volta ao palco para mais uma temporada. Baseado no conto de fadas A Bela e o Monstro, de Jeanne Marie LePrince de Beaumont (1756), e inspirado no musical de animação A Bela e a Fera (1991), de Walt Disney traz trilha sonora composta pelo músico Lauro Castro, com arranjos inspirados na criação original de Alan Menken. Já o cenário, criação de cenógrafo Carlos Kur, foram elaborados com 200 placas de MDF, pintadas com cenas de casas da vila onde morava a personagem Bela. Outros detalhes foram recortados à mão para formar os arabescos que emolduram a boca de cena do palco e o palácio da Fera.

Na história original Bela é moradora de uma pequena aldeia francesa. Seu pai é capturado pela Fera e ela decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da sua liberdade. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Serviço
Escola de Dança Teatro Guaíra - A Bela e a Fera
Dias 17 e 18  às 20h30
Dia 19 às 18h
Ingressos: R$10,00
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.