• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Lava Jato em cartaz no Teatro Guaíra

Espetáculo será apresentado de 14 de setembro até o dia 1 de outubro, de quinta a sábado, às 21h e nos domingos às 19h, no Miniauditório.

Com um texto dinâmico e humor irônico, o teatro musical “Lava Jato – Sujeira Se Lava Em Casa” satiriza de forma crítica o atual momento político do país. A peça busca conscientizar o público sobre sua capacidade de transformação social. O espetáculo é uma realização da Rainha de Duas Cabeças e Serafim Cia Teatral.

Lava Jato – Sujeira Se Lava Em Casa tem texto e direção de Cesar Almeida, com colaboração de Fernando Cardoso e Pedro Rodrigues Neto.
No elenco estão Ade Zanardini, Arthur Faustino, Loara Gonçalves, Andrea Stroppa, Douglas Lacerda, Jaqueline Sclipet, Monica Sledz, Pedro Rodrigues Neto, Fernando Cardoso e Cesar Almeida.

Serviço
Lava Jato – Sujeita Se Lava Em Casa
De 14 de setembro a 1 de outubro, de quinta a sábado, às 21h e nos domingo às 19h
Auditório Glauco Flores de Sá Brito – Miniauditório
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 40,00. 50% de desconto para o Clube do Assinante Gazeta do Povo, assinantes da Folha de São Paulo, assinantes UOL, classe artística e filipeta do espetáculo - até dois ingressos por cartão/carteirinha/filipeta. Descontos não cumulativos com outros previstos em lei.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.