Palestina ou Os Meninos e as Pedras no Mini

Peça teatral faz uma reflexão sobre a possibilidade de conviver e respeitar o diferente, apresentações seguem até 20 de agosto, às 20h, no Glauco Flores de Sá Brito - Minauditório.

O espetáculo Os meninos e as Pedras conta a história de Fátima, uma menina árabe e Yonathan, um menino judeu que se encontram em um espaço ou fronteira imaginária. Os conflitos existentes entre seus povos vem à tona, assim como a possibilidade de conviverem.

A encenação é baseada em pesquisa sobre o conflito árabe/ israelense. O objetivo da peça é apresentar ao espectador reflexão sobre a possibilidade de conviver e respeitar o diferente.

No elenco: Isabel Oliveira, Mateus Rettamozo, direção: Loana Terra. Cenografia: e ambientação: Retta Rettamozo. Iluminação: Edier William. Trilha sonora: Kito Pereira e Mateus Rettamozo. Lak Produções

Palestina ou Os Meninos e as Pedras
De 3 a 20 de agosto, de quinta a domingo, às 20h
Glauco Flores de Sá Brito - Miniauditório
Classificação: 10 anos
Ingressos: R$ 30,00 + R% 6,00 de taxa administrativa. Desconto de 50% para classe artística.