• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

A lenda do Lobisomem contada com humor

A Confraria de Teatro Kromossomos Estranhos em parceria com a Ruído produções artísticas, apresenta a divertida história inspirada na lenda do lobisomem. As sessões seguem atá 27 de agosto, de quinta a sábado, às 16h e domingo, às 11h, no Teatro Zé Maria.

Usando linguagem contemporânea e cômica, a peça Lobisomem conta a história de um menino chamado Nelson que vive no limite entre civilidade e selvageria na relação com seus pais e amigos. Certa noite de lua cheia ele se transforma em Lobisomem e, quando volta ao normal está perdido e longe de casa. Para deixar de ser Lobisomem e reencontrar seus pais ele terá que executar algumas tarefas antes da próxima lua cheia. Isso o leva a uma jornada repleta de aventura e auto-conhecimento, cruzando no caminho com personagens de outras lendas como Cuca, Cabra Cabriola e Curupira.

Segundo o autor e diretor Tiago Luz , o espetáculo tem como objetivo incentivar o diálogo e a proximidade entre pais e filhos. A montagem conta com coreografias de Cleide Piasecki e elenco formado por: Kauê Persona, Nathan Diego Milléo Gualda, Renet Lyon e Taciane Vieira. Composição Musical: Tiago Luz e Eugênio Fim. Figurino: Felipe Custódio. Iluminação: Luiz Nobre (Carioca).

Serviço:
Lobisomem
De 10 a 27 de agosto, de quinta a sábado, às 16h e domingo, às 11h
Teatro Zé Maria – o Teatro da Classe
Classificação livre
Ingressos: R$ 30,00. Desconto de 50% para classe artística e estudantes de teatro
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.