• Locação
  • Ingresso
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Aberto edital para ocupação de auditórios do CCTG

O Centro Cultural Teatro Guaíra lançou nesta quarta-feira (12), edital de ocupação para o auditório Glauco Flores de Sá Brito (Mini) e para o Teatro José Maria Santos. A regulamentação de ocupação destes espaços vale para o período de maio a agosto de 2017 e abrange espetáculos adultos e infantis, produzidos por companhias paranaenses.

As propostas artísticas devem ser enviadas por email, para diart@cctg.pr.gov.br até às 23h59 do dia 2 de maio de 2017. O resultado será divulgado no dia 4 de maio pelo site do CCTG. O edital prevê três etapas: análise e seleção das propostas artísticas, exame de conformidade dos documentos exigidos e formalização do contrato de cessão do auditório/teatro.

Este edital tem uma alteração importante. O interessado deve preencher a proposta artística com todos os dados que dizem respeito à montagem. A partir desta análise é que a Comissão Especial de Seleção definirá os contemplados com os períodos que estão sendo oferecidos. Esta comissão será designada pela diretora-presidente do CCTG, Monica Rischbieter, e será composta por profissionais atuantes na área.

São critérios para seleção a proposta artística da montagem, ampliação do mercado de trabalho a artistas e técnicos paranaenses, o currículo da companhia/grupo, produtor e demais envolvidos e, por último, a viabilidade técnica para ocupação.

Os selecionados terão até o dia 9 de maio para apresentar toda a documentação exigida (consultar o edital completo em www.teatroguaira.pr.gov.br).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.